quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Confraternização de fim de ano

O Natal está chegando... e o ano novo também!
Assim, fizemos um amigo secreto e fomos tomar sorvete no centro da cidade! Confiram algumas fotos...
Valquiria e Aline

Lorizane e Ana

Juliane e Eliane

Lorizane e Camila

Janeri e Eliane
Eliane e Andressa

Daiana e Marizane

Franciele e Marizane

Daiana e Aline

Camila e Andressa

Frankiele e Micheli
Suelen e Frankiele

Viviane e Mariana

Carol, Micheli e Valquiria

Suelen e Mariana

E... essas minhas pupilas... me aprontaram... fizeram-me uma linda e emocionante surpresa... ganhei uma cesta recheada de doces... linda!  Com um cartão muito carinhoso!
Minha turma maravilhosa... pena que faltou a Dinamara! Mas tivemos duas convidadas especiais... Sabrina e Carol... que iluminaram e ativaram nossa noite! Lindas e fofas!!!

Obrigada minhas queridas, pelo carinho, po confiarem no meu trabalho e por me aturarem!!! :)
Grande beijo e desejo tudo de bom sempre para todas vocês!!
E... nos encontramos ano que vem... com o pique renovado e muitas atividades extras pela frente! Me aguardem!!!
Toda a turma passeando na praça...
E para finalizar a noite... lotamos a sorveteria!!!

2 comentários:

  1. Minhas pupilas... obrigada pelo carinho... é por vocês que tento, a cada dia ser melhor e desenvolver nossa profissão com amor... é assim que conseguiremos fazer a diferença na educação!
    Grande beijo e... sentirei saudades!!!
    Até 2012!!!
    Profª Frankiele

    ResponderExcluir
  2. Boas férias meninas! Aproveitem...
    Grande beijo.
    Frankiele

    ResponderExcluir